segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DAS COISAS QUE ME ESTRESSAM...MAS NÃO ME TRAZEM RUGAS.




- Ser chamada de gata, principalmente por quem nunca me viu na vida. Gata? Putz! Muito pouco criativo... 

- Não poder me melindrar e extravasar minha sensibilidade pq sempre vem alguém me dizer q estou sentindo pena de mim mesma. 

- Ficar 07 dias sem internet à noite e eles ainda me pedem p ter paciência. Putz! Ta certo q quero desintoxicar, mas que essa droga pelo menos esteja à minha disposição pra quando eu quiser usar. 

- Quando o engov não bloqueou a dor de cabeça q me acometeu só pq tomei 600ml de caipirosca. 

- Meu sobrinho ter ficado de recuperação em 5 matérias e ficar com a maior cara de paisagem, como se não tivesse sido com ele. 

- Perceber q não há solução quanto ao espaço do meu quarto...ele é pequeno demais pra mim, minha cama, armário e meu PC.... 

- Quando minhas atitudes sem noção me fazem não me suportar. 

- Ver meus emails e me deparar com 150 emails repetidos e ainda por cima com ameaça de q se eu não os encaminhar a pelo menos 15 pessoas algo ruim acontecerá. 
Corrente é a treva! Auto-ajuda idem... 

- Não ter coragem de ligar p polícia quando o bar da esquina faz um barulho terrível e não me deixa dormir. 

- Imaginar q essa semana vou fazer um exame de endoscopia digestiva e dessa vez não vou conseguir escapar. 

- Fingir q estou interessadíssima nas histórias que as pessoas me contam pela milionésima vez. 

- Quando amigos só se interessam em conversar sobre seus próprios problemas, fingindo q sua vida não existe. 

- Não poder comer tudo q é gostoso...pq tudo engorda ou provoca câncer. 

- Lembrar das noites em que ficávamos na calçada de ksa, tomando vinho, esperando o sol nascer e não havia o menor risco de sermos assaltados. 

- Quando me acordam... seja lá porque motivo for. 

- Ao estar vendo algum programa na TV, o apresentador diz pela milésima vez q “daqui a pouquinho” terá uma matéria incrível, “vc não pode perde”. Posso! Faço questão de mostrar p ele q posso perder e nada acontece. 


PEGUEI EMPRESTADO A IDEIA DESSE TEXTO DE UM BLOG DE UM AMIGO, QUE GENTILMENTE ME DEIXOU UTILIZAR O TÍTULO, O QUAL ADAPTEI. 
SÃO PEQUENAS COISINHAS QUE ESTRESSAM ALGUÉM FALÍVEL, 
CUJA TENDÊNCIA A SEMPRE VER O LADO POSITIVO DAS COISAS ANDA COM DEFEITO. 
PERDOEM-ME, PESSOAS...SOU APENAS HUMANA. 
E NA VERDADE É TUDO UMA BRINCADEIRA COM AS COISINHAS CORRIQUEIRAS QUE IRRITAM SÓ UM POUQUINHO.
A PROPÓSITO, LI POLLYANNA MENINA E ACHEI ELA UMA CHATA!
BESOS..

2 comentários:

  1. Eu não posso deixar de rir das besteiras que você escreveu. O pior é que acontecem mesmo com frequência tudo citado por vc. Odeio correntes também e, quebro todas.Talvez por isso não arrumo um marido.rsrssr
    Ficou lindo o seu blog, o que não é diferente de seu modo de ser, das coisas que você faz.
    Sou sua fã de carteirinha e não quero nunca perder sua amizade.
    Beijos

    Wagnéia

    ResponderExcluir
  2. Ahhhn me identifiquei com algumas coisas da sua listinha, principalmente a da parte dos e-mails e da comida... tudo o que eu gosto é ilegal, imoral, engorda ou dá câncer...rs


    Beijão

    ResponderExcluir