domingo, 10 de janeiro de 2010

AMIZADE É...



Nesses quase dois anos de ‘navegadora’ (porque antes eu mal sabia o que era um mouse... jamais havia freqüentado uma lan house...pasmem!), tenho vivido situações intensas por aqui.
Sei que andam banalizando a palavra AMIZADE, é fato. Eu mesma fiz isso, achando que bastava conhecer alguém através de Orkut, MSN, sites afins, e pronto! Havia uma amizade estabelecida. Ledo engano! Como dizemos aqui no Nordeste, a rapadura é doce mas não é mole não.
Bom, eu poderia postar hj um repúdio contra as pessoas mal intencionadas, que abusam da nossa boa fé. Aconteceu comigo, roubaram de mim muito da credulidade que eu tinha nesse sentimento que pra mim é sagrado.
No entanto, vou preencher meu tempo e espaço mostrando que por aqui também acontecem coisas positivas, encontros de alma, AMIZADE genuína, desprovida de qualquer interesse.
Minha homenagem se dará através de fotos belíssimas tiradas por uma amiga maluquete, que ainda não se decidiu sobre ser mineira ou baiana, cuja cumplicidade tive o prazer de passar a compartilhar há alguns meses. Por ela ser um tanto quanto convencida, não vou ficar a rasgar seda desnecessariamente. Basta dizer que é impossível não percebê-la, tanto é o seu carisma e desprendimento em acolher os amigos.
Enquanto espera o seu adoçante de alma acabar de dançar tango, sai pelas manhãs de sábado a fotografar a paisagem belíssima de Nova Viçosa, na Bahia. Aí, sobre livre e espontânea pressão, cedeu algumas pra eu enfeitar meu post... rsrs.. brincadeirinha gente, foi pura generosidade da maluquete.
Especialmente hoje ela não está legal, esse foi a forma que encontrei pra dizer que vou estar sempre por aqui, ombros à postos, pronta pra ajudar no que me for possível.
Acostumem-se! AMIZADE é um tema que vou falar incansavelmente. Mesmo que tentem me roubar a credulidade, insistirei mesmo assim.
Beijos a todos... os que amo e os que estou ainda aprendendo a amar.
Semaninha perfeitinha pra vcs!


Essa é a minha preferida... mágico o encontro das nuvens com a água.



Não entendo bulhufas de fotografia, apenas gosto.
Mas está incrível essa imagem acinzentada do início da manhã



Olhem q belíssima imagem!


Muito bonitinho o par... será um casal?




Essa foi tirada especialmente pra mim. Obrigada, maluquete!



 "Minha jangada vai sair pro mar...". Salve Dorival Caymmy!

9 comentários:

  1. BELAS PALAVRAS E BELAS IMAGENS .
    DE EXTREMO BOM GOSTO !

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá..Se nunca passou numa lan e hoje já tecla de casa é sinal que tá ganhando dinheiro.Evoluiu FINANCEIRAMENTE.
    Sempre te digo que deve esquecer o que te magoa.
    Você hoje chegou ao cúmulo da crueldade escrevendo o que li aqui.Encher minha bola num momento que eu realmente não estou bem e muito menos sentindo as coisas boas que vc disse de mim.
    Tive hoje que fazer um pedido e um agradecimento à DEUS.Pedi para me dar mais paciência porque a minha está pouca e agradecer por ter vc perto de mim e me escutar sempre, como hoje.
    Após ler o que vc escreveu aqui consegui chorar muito,muito mesmo.
    Você nem imagina como classificou bem o que Pedro é para mim: adoçante de alma.Ele adoçou a minha vida sim e como está me fazendo falta.Como eu precisava dele aqui depois do acontecimento de hoje.
    ''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.''
    Paulo Coelho
    e foi verdade em função do e-mail ter chegado comprovando a força e poder do pensamento dele em mim.

    ''Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! ''
    Sigmund Freud
    isso me fortalece até mesmo ausente de presença física, mas dentro do coração.E...
    ''Te adoro simplesmente porque você existe!!!''
    Charles Chaplin

    Não preciso dizer mais nada.
    Fale sempre sim de amizade, amor, e , não só fale como também acredite.Quando me dei uma mínima chance encontrei Pedro e também vc.
    Eu acredito piamente que a gente atrai para bem pertinho de nós as coisas e principalmente pessoas dependendo do nosso grau de evolução.
    E...já falei muito hoje e ...não vou agradecer mais também não porque vc além de ser a tal, me fez chorar muito.

    RISOS
    Beijos
    Adoro vc
    Wagnéia

    ResponderExcluir
  3. A amizade se verdadeira transcende qualquer coisa, e é um dos sentimentos mais bacanas que existe. Te add no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!!

    Por tudo que há de mais sagrado!!!

    CONSERVEM ESSA AMIZADE!!!!!!

    Por favor, reguem-na, abençoem-na, façam-na florir SEMPRE.

    Deu muita vontade de chorar junto com vcs também, Milene. Mas de alegria pura, cristalina...

    Eu sabia que te queria bem, como continuo querendo, mesmo de longe, quando te visitei. E peço que aceites minha amizade assim tb..

    Bjs mil, às duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa feia, não disse que estão lindas de viver as fotos de sua amiga...rs
    Parabéns a ela!

    Milene, se vc quer mesmo participar da Promoção lá da Elaine, dos livros, eu oriento vc, viu, estou aqui pra isso. É só dizer.

    Um bj.

    ResponderExcluir
  6. Olá..vim conhecer de perto tu que me segues. De cara encontro um post sobre amizade. Parabens...e percebo que agora terei que descontar mais um tempo de meu relógio, pois soma-se mais um blog a ler.
    Um bonissimo ano para você e obrigado por suas palavras em seus comentários em meu blog.
    Ainda 'em férias', em minha 'volta' acrescentarei novas fotos no Iris.

    Aproveitando: Graça...beijinhos para voce.
    Passarei por 'lá' logo mais.

    Abraço e um bj
    JC

    ResponderExcluir
  7. Amizade é um tema inesgostável mesmo... você tera sempre muito material emocional para lapidar com seus pensamentos e sentimentos e, assim, nos brindar com outros post's, lindos como este... beijo e te cuida (rsrrs)
    Um anônimo plagiador de despedidas...

    ResponderExcluir