quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pétala





O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!...

(Djavan)




NÃO HÁ MUITO O QUE DIZER ACERCA DESSA MÚSICA... A NÃO SER QUE É A MÚSICA DA MINHA VIDA... QUE É LINDA, PERFEITA... QUE ME FAZ CHORAR QUASE SEMPRE QUE A OUÇO ( COMO AGORA HÁ UNS MINUTOS...), QUE FOI A MÚSICA TEMA DA MINHA FESTA DE 15 ANOS, HÁ UNS POUCOS ANOS...RSRS... (NÃO AQUELAS FESTAS DE DEBUTANTES, PELAMORDEDEUS!...FESTINHA SIMPLESINHA, MAS BACANINHA...)


ENFIM...


DJAVAN É GÊNIO... E SER MEU CONTERRÂNEO É MERO DETALHE...RSRS.


PERCEBERAM QUE HÁ UM 'Q' DE PRESUNÇÃO NA ESCOLHA DO MEU NICK? SERIA EU A PÉTALA DO DJAVAN?
QUEM DERA!


MAIS BEIJOS PR'OCÊS!


PS: DOCTOR... OBRIGADA PELA AULA DE POST/VÍDEO...RSRS. BEIJO...

6 comentários:

  1. Olá...tudo bem? obrigado pela sempre florida visita no meu blog e pelos comentários. Quaaaase saíndo DAS férias...sniff...mas o bom que poderei estar mais próximo de acompanhar os blogs bem como postar. Que 2010 seja um ano incrível para você. Estou sim...em estado de muita graça (veja meu post no Iris)... e estou sempre por orar para que o amor seja a principal busca das pessoas (amor...não uma coisa para adorar).

    Um abraço.bjim
    J.Cesar

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu gosto do Djavan, mas essa música não é das minhas preferidas.


    Quanto a aula... já já chega o carnê de pagamento...rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Djavan, é um dos cantores que mais gosto. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!

    Quer dizer então que o Sr. 'Doutor do absurdo' chegou antes de mim e deu aquela aula de como postar vídeos...

    Também, quem mandou demorar, né? Paciência...rs

    Amada, é sério, vim agora cumprir a promessa feita, e quando abri teu blog vi contente a surpresa...e como eu te falei, não doeu nada, né???

    Parabéns, agora poste todas as que gosta...

    Grata pelas visitas, sempre muito bem-vindas!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. A pétala, inquieta pela sua própria natureza, não se acomodava junto a seus pares na rosa, e num vento um pouco mais brusco (ou seria só uma brisa?) resolveu buscar outras paragens e, desta forma, voou feliz para novas experiências... Onde pousará? Não importa, pois onde estiver, trará em si mesma a essência da rosa, nem tão enebriante como aquela, mas certamente com inesquecível perfume sempre. Com a suavidade própria de sua pele aveluda, será acariciada por mãos amigas que a acolherem, pensando talvez, que a salvam... coitados... nunca ela esteve tão feliz assim, guiando sua vida, conforme o vento lhe favorecer.
    De um anônimo anônimo, que não lhe esquecerá...

    DEUS TE ABENÇOE!
    -Emmanuel-


    Como estiveres, Deus te guarde.

    Como penses, Deus te use.

    Onde te encontres, Deus te ilumine.

    Com quem estejas, Deus te guie.

    No que fizeres, Deus te ampare.

    Em todos os teus passos,

    Deus te abençoe!...

    ResponderExcluir
  6. Amiga...

    Voltei, e voltei de carinha nova, com uma 'foto horrorosa', de 2007...rs

    Mas é que alguém não aguentou (sabe?) rs e queria muitooooooo ver como é o meu rosto.
    E como eu não tenho atual, coloquei essa, mesmo!

    ...Menina, mas vc é louca de esperta, hein???
    Parece que matou a 'charada'... do amigo ausente... sim, é ele!
    Já está tudo em ordem agora, graças a Deus, como vc bem observou.

    Grata pelos dois coments, viu?
    Bjssss

    ResponderExcluir