terça-feira, 5 de janeiro de 2010

IMAGEM EM POESIA... E VICE-VERSA...

POESIAS SEMPRE FAZEM BEM À ALMA,  PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÁ INQUIETA E UM TANTO ANGUSTIADA COMO A MINHA HOJE. 
POR QUE? NAO SEI... APENAS ESTOU. 
DECIDI  NAO PARAR PRA PENSAR MUITO NAS RAZÕES, E TENTAR USAR ESSES FRAGMENTOS DE POESIA PRA ME FAZER SENTIR MELHOR.
EU ATÉ JÁ TINHA POSTADO, AÍ MINHA OSCILAÇÃO LIBRIANA NAO GOSTOU MUITO DO RESULTADO... 
EIS QUE UMA AMIGA, GRAÇA, PEDIU-ME PRA POSTAR NOVAMENTE...
ENTAO CÁ ESTÁ!
AOS DONOS DAS IMAGENS, DESAVERGONHADAMENTE USURPADAS DE SUAS PÁGINAS, PERDOEM-ME,
MAS NESSE MUNDO DE LOUCO PARECE QUE TUDO É PERMITIDO.
ACEITO QUEIXAS.

BEIJOS, BOA SEMANA...
ADORO QUANDO VCS APARECEM...


Fabrício Carpinejar





























                                                   Paulo Leminsk






















                                                            Mário Quintana










5 comentários:

  1. Milena...

    que bom que atendeu meu pedido, obrigada!!!

    E vi que vc arranjou mais alguns...

    Um beijo enorme!!

    Fica com Deus.
    Ah! E não conta pra ninguém, eu tb 'usurpei' umas duas ou três imagens aqui... nunca se sabe, não é? Vai que eu preciso...rs
    Obrigada minha flor-amiga.

    ResponderExcluir
  2. Todos os poemas são lindos. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei....
    Principalmente a camiseta!!
    huauahuah

    Esses dias vou aparecer por ai... conversar faz bem!!
    Beijos

    Mara =))

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as mensagens principalmente as da Clarice Lispector.Ela encanta no que fala.

    ResponderExcluir
  5. A da camiseta está uma gracinha. As da Clarice, dispensa comentários. Maravilhosas.

    ResponderExcluir