quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OXENTE!!!!!!!!!!!!!!!


Eu nao sei postar vídeo nesse troço!
Meu amigo mais lindo de Magé, Roni, bem q tentou me dar aulas de blogosfera mas foi em vão! Putz! Acho q foi minha chatice profunda que contagiou aqui...ou fiquei ainda mais chata pq reinei tanto nesse troço e não consegui evoluir! Mas painho e mãinha sempre me disseram pra ser comportadinha e nao falar palavrão. Meu pai dizia, ao me ouvir bradar alguns pequenas gentilezas ao avesso: "tá rezando, fia?"
Ninguém diga que é TPM... minha tensão é constante. Rsrs... Sou uma mulher tensa, ansiosa...
Misericórdia!
Olha aí eu tirando a fantasia. 
Como posso ser tão tosca e me despir assim diante de vcs? 
Não deveria eu manter essa imagem de boazinha forever?
Rsrs...
Amores, sem mais por hoje.
Curtinha e grossa.


Beijos dessa ácida que vos ama.

4 comentários:

  1. Relaxaque no inicio é assim mesmo rsrs. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs....

    Calma, menina!!

    'Tu é' muito amada, inteligente, e ...os confetes ainda não acabaram não...rs

    Olha, linda, meu filho está postando para mim esses dias, pois sinto dores e a cirurgia será semana que vem.

    Melhorzinha de todas essas chatices, eu te ensino a postar 'vídeo'... te garanto que não dói nadica de nada..se quiser, claro.

    Vai lá, participe da Bloggincana...
    Vai ser ótimo!!!
    Não tenho tido tempo de convidar os amigos, mas quem está indo aos meus botões e ainda não sabe, tá pegando a deixa...(quero te ver conosco).

    Então gostou do meu testemunho? Forte, né? Mais um pouquinho de mim vcs conheceram. E agora é a sua vez!

    Bjsss
    E bj na sua amiga tb...

    ResponderExcluir
  3. Gente... Que tamanha injustiça!!!
    Você??? Uma chatice profunda, tensa, ansiosa,ácida, grossa, etc e tal??
    Moça... Seu humor hoje está ótimo porque se qualificou com tão poucos nominhos.Nem falou que é besta...

    risos

    Deve ser por isso que sentimos sua falta.( Apesar de vc nem dar muita chance disso acontecer.rsrsrs)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ôoooo minha "mala" prediletaaaaa... rsrs..(mala... coisa que não é mesmo é essa minha pétala rosadinha!.
    A gente vai fazendo por onde ajudar os amigos... mesmo não sabendo nada tbm.. rsrs...
    mas o importante é a solidariedade...
    Tamu junto mana!
    Bjuxxxxxxx...

    ResponderExcluir