domingo, 7 de fevereiro de 2010

HUMANIZAR OU DESUMANIZAR, EIS A QUESTÃO!

“Eu só queria aprender a desumanizar um pouco essa minha relação com o mundo virtual, como todo mundo faz... Um dia consigo? Bom sábado pra vc...”


Esse recado mega dramático enviei por torpedo hj cedo pra alguém que me é muito querido. Descabido, sem noção, inoportuno...


Tivemos agora um papo longo sobre humanização e desumanização no mundo real e virtual, suas diferenças, prioridades, enfim.


Ele adora me instigar, me fazer falar... é filósofo o rapaz, então já viu, né? É papo que não acaba mais.


Chegamos a conclusões diferentes, eu acho que preciso mesmo me desumanizar um pouco virtualmente, ele acha que não.


Bom, pra história acabar ainda melhor, vou postar um vídeo bacanérrimo de uma música linda, que esse moço adora, e um dia falou que deixava a música ser minha também.


Generoso ele.
Mas fica toda hora mudando de ideia e querendo a música de volta. No máximo eu divido, mas não devolvo nao!


Acho que não vou desumanizar não... né?
Melhor assim, sentindo. Sentir é bom pra caramba! Mesmo quando o sentimento não é assim tão bom... vai entender essa filosofice ‘cabeça-sem-pé-nem-cabeça’.


Mas é que se eu desumanizar, como vou mergulhar na alma das pessoas???? Aí fica sem graça demais. Não seria eu sem ser assim, chatinha, um tanto inconveniente... porém ninguém há de me acusar de superficialidade.


Bom... vamos ao vídeo, cuja música ganhei de presente.
Linda!


Obrigada, moço!

11 comentários:

  1. ADOREI ISSO TUDO !
    TEXTO , MUSICA ...!
    SEU BLOG ESTA CADA VEZ MAIS BONITO.
    E COM CONTEÚDO !

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Uau!!!Que lindo!!!

    Isso aí, amiga, viu o que eu fiz com o meu,né???

    PARABÉNS!!!

    E fica triste não, que vou postar de volta a indicação que fiz de tu, bichinha...

    (Coloquei aquele montão de post para testar a cor das letras, e o Hod me sugeriu mudar a dos coments...)

    Bjssss

    Adorei, vamos desumanizar com humanidade...

    ResponderExcluir
  3. Ei, Milene...

    Ficou lindo, vai lá ver!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Te vi lá na Graça!Lindo texto, faz pensar!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Somente agora pude ver com calma o seu vídeo. É lindo demais, criatura!

    aff!!!

    Tu tb tá apaixonada, é???

    rsrs

    Um beijo, merecedora de tudo que eu falo.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não sei quem é esse seu amigo, mas ele não tem razão. É preciso desumanizar sim, não dá pra ficar aqui pensando e agindo como se todo mundo fosse bonzinho, bonitinho e bem intencionado. Se o mundo aqui fora é preto, pq aqui dentro não seria? e além do mais, cuidado e "mantenha a distância" nunca fizeram mal a ninguém.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pétala, vim conhecer-lhe o blog a partir do Quiosque. Gostei. Tenho esperado meus aviões, também. Quanto à desumanização, sei lá, deixa eu pensar um tiquinho e depois é mais papo ainda, tá bem?
    Tudo de bom pra você

    ResponderExcluir
  8. Pétala,a Graça te indicou e realmente gostei muito do seu blog,do que escreveu e da musica(linda!).Parabéns por não perder a humanidade virtual!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. ...fiquei sabendo que a Lu vai te ajudar com template, e fico contente, amiga.
    Sabe, na verdade eu tb não sei muito bem...rs (não espalhe...) e quem me ajuda é meu filhão.

    Vamos aprendendo... e isso é bom!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que bacana está por aqui, menina...
    Bem "muderno" o layout e as cores, muito bom mesmo. Depois eu leio os post's novos... é que fui no oftalmo hoje e ele pingou aquele malvado colírio de dilatar pupilas... tô vesgo até agora, mas o grafismo novo do seu blog, eu vi e gostei...
    Bjs do anônimo cegueta

    ResponderExcluir
  11. lindo o vídeo, llinda a voz, linda a música, parabéns pela seleção...

    ResponderExcluir