sábado, 20 de fevereiro de 2010

VIVA 20 DE FEVEREIRO!!!

Hj é dia de festa.
Dois amores da minha vida estão fazendo aniversário.
Portanto, aqui declaro não apenas meu amor imenso e eterno a esses seres, como também digo da minha admiração e honra por tê-los em minha vida.
Certamente minha vidinha mais ou menos é mais feliz por isso.

Gisele, minha irmã caçula, pra mim sinônimo de mulher forte, ainda que sensível... chorona, brigona (meu pai inventou de dizer que quando um muleque criasse caso, poderia dar um chute no meio das pernas do cabra correr pro lado dele que tava garantido...ela levou a sério demais os conselhos dele). Ninguém brinque com a TPM dela, o melhor mesmo é manter uma distância considerável nesses dias, pq uma onça é mais dócil. Sua essência é, no entanto, de um ser especial. Aquela que sabemos poder contar nas situações mais improváveis. A mãe mais extremada do universo. Amiga, parceira, sensata (exceto quando está de TPM, óbvio), um belíssimo ser humano... e se virarem-na do avesso, a beleza será ainda maior. Esse é meu bb crescido, a qual derrubei duas vezes quando criança (sem querer), belisquei outras vezes (escondido do meu pai, óbvio), cuja ausência em minha vida eu jamais poderia suportar.

Wendell, o amor mais amigo que alguém poderia ter. Já é figurinha carimbada nas minhas escrivinhaçoes. Todos sabem o quanto amo esse cara, e o bom  é saber que esse amor é recíproco. O amor na sua melhor nuance, aquele que não cobra, que compartilha, que doa. Hoje mais uma vez fiquei um tanto borocoxô ao conversarmos, me senti impotente e meu desejo de por uns instantes me transformar numa fada madrinha não surtiu efeito. Queria eu poder fazê-lo se sentir em paz, com esperança e tirando o melhor dos fragmentos de felicidade que por ventura surgissem. Mas minha amizade, meu ombro, minhas palavras nem sempre pertinentes, meu abraço fofo, meu cafuné (com sua cabeça girando sob minha mão espalmada), ah... isso ele sempre terá.

Um eterno brinde ao dia 20 de fevereiro.
Um eterno brinde às pessoas que amo...

E que eu nunca me canse de amar!

14 comentários:

  1. Bichinha querida!!!

    Mas tu deixar algum dia de amar???
    Isso nunca que vai acontecer...

    Mas então o Inquietude tá em festa? Cheguei a tempo pro bolo e a coca-cola? Se for suco de saquinho tb tá valendo...ebaaaaaaaaa

    Parabéns a essas duas pessoas do seu coração, amiga!!! Se são seus queridos, são meus tb, e não esqueça de cumprimentá-los, por mim, por favor!!!

    *Quero ser clonada...fala logo com o desinfartado lá, por please...rsrs

    Ai, Milene, vc não egziste!!!!

    Beijos!
    Grata por vc existir...
    Grata por tudooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você por todo esse carinho que sai de si pra compartilhar.Parabéns tb aos aniversariantes e desejo muita paz e saude,sem isso ninguém é feliz!ah sim e muito amor pra regar tudo isso! Montão de bjos e abraços

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA.
    Estou dando uma passada rápida para dar uma satisfação de minha ausência por estes dias. Estou com a casa cheia de gente, filhos e genros, desde terça-feira. Amanhã cedo eles retomarão suas vidas normalmente. Daí posso voltar com mais calma. No momento existe uma fila para entrar na internet (rs).
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ambos. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bonita homenagem. Obrigada pela visita no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Puxa linda cronica afetiva amada minina miguxa nossa,pena que eu não esteja aniversário fazendo para tres amores em post teu exalares!

    Solidão minha,amada amiga,é a tua,aquela que conosco nasce e com a gente finda!
    bzito em mãos rosadinhas suas,pétalas como se fossem!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  7. Uma bela homenagem, parabéns aos dois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Então tá! Parabéns às pessoas que tu ama! Estou certo de que é gente finíssima e bacana!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Passei pra dizer que já contei quem é a autora do texto " desafio" Passa lá ! Montão de bjs e abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  10. ...hoje só vou te deixar um beijo e um queijo, uai!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi voltei pra agradecer sua visita,fiquei feliz que tenha gostado e se identificado e também para pedir um favor,mas, sinta-se a vontade pra recusar ok! Venho pedir para visitar o blog do meu amigo Serginho que está começando na blogosfera, não entende muito bem ainda essa ferramenta.Ele promove um baile todo ano hiper organizado e maravilhoso. A Geisa( A força e a beleza de ser mulher) e eu já participamos e tem outros também. Gostaria que desse essa força e o conhecesse, não irá se arrepender.Muito obrigada e conto com você!
    http://sergiodancingdays.blogspot.com/ Montão...rs...

    ResponderExcluir
  12. Olha minina amada miguxa minha,dá vontade de chegar em morada tua,e te dar boas palmadas na ,na na ..yes na bunda!
    Amiga minha,vento esse que por alma tua habita now,como todos eles,não são forever entende?sabe porque o vento mazelas causa?por recalque do arcoíris,ele não se conforma de cores não possuir,vc com magenats e purpuras cores nasce,ewntre girassois,perceba e acuerda amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    bzu na alma,sonhe com os anjos!

    noite boa!
    anjo rica deseja!
    yes viva vida!

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Pétala,
    Vim deixar o meu sincero desejo de excelente fim de semana e mandar através desse tanto mar o meu kandando amigo,

    ResponderExcluir
  14. Para tudo de vez!!!!

    KD a minha amigaaaaaaaaaaaaa

    Milene Pétala, sua presença adorável está sendo requisitda lá nos meus Botões, por please...

    Ôxe...

    Saudade dói, cê não sabia, minha bichinhaaaaaaaa

    E hj eu tô distribuindo (de novo!) um beijo e um queijo,uai!!!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir