domingo, 9 de maio de 2010

AGORA PRA FICAR...SERÁ?

Acho que estou voltando.

Saudades daqui...incrível como esse troço vicia. E é um vício bom, instigante, mesmo que às vezes desnorteie, me deixe “quieta dentro da minha inquietude”... ouvi essa frase esses dias. Fiquei lisonjeada...metida!
Outro alguém me perguntou assim, de bate e pronto:

Quantos amigos você tem lá no blog?
Trinta e oito, respondi.
Você os cativou, não está certo que os abandone agora.

Bronca recebida, fiquei a refletir sobre isso.

Na verdade eu nem encarei como um abandono. Na verdade sei que essa relação de cumplicidade não existe entre todos os blogueiros. Sou iniciante ainda, conheço pouco desse mundo, mas busco vivenciar relações e situações que vão além da mera contrapartida, da troca de gentilezas. Espero bem mais que isso, mesmo sabendo que nem sempre essa espera terá resultados. Mas quando vem, tais resultados são gratificantes ao extremo.

Sigo assim, sentindo, querendo, ansiando.

Devo dizer que na condição de pessoa mais mimada da blogosfera, vou pedir de volta todo o carinho que me era destinado aqui pelos meus amigos queridos... Ah, disso não abro mão!

Sejam complacentes com essa Pétala Rosadinha que vez ou outra tem uns surtos, crises existenciais tardias e resolve voltar pro casulo.

Muito bom estar de volta.

13 comentários:

  1. Ah...Então é pétala Mimadinha? Deixo aqui então minha contribuição.Gosto de você,da sua maneira de escrever,do seu jeito de me tratar,do carinho que posso lhe dar e até meu ombro pra chorar.
    Amigos são pra compartilhar na tristeza e na alegria,estão sempre a respeitar o que vai na sua vida. Sinto saudades de você,desse lado de menina que mesmo sem querer,se derrete em poesia.
    Montão de bjs e abraços repletos de alegria!

    ResponderExcluir
  2. Eita, que eu tô feliz demais, sô!

    Então retornaste, minha querida amiga mimada? Hoje é um dia especial, sabia, eu estava com uma saudade danada de vc...

    Serei complacente sim, e nem precisa pedir-me tal sentimento, visse? Mas, se ousar novamente nos deixar, vou continuar naquele mesmo esquema contigo, como faço com todos aqueles que amo: não penso duas vezes, puxo-lhe as orelhas...rs

    Obrigada por ir me avisar que voltou, amiga. Seu blog repaginado tb está uma graça só! Vamos sempre melhorando, essas amizades aqui são maravilhosas, e se algum dia faltar inspiração, troquemos o visual, inventemos, há n coisas que podemos fazer, mas não deixemos esses lindos amigo por nada!!

    Sem contar que é um 'vício' mesmo, como vc bem o disse.

    Bem, então, seja muito bem-vinda ao seu blog...faça de conta que a casa é sua...rsrs

    Um abração de urso pra vc, que amo tanto. Deus abençoe seu trabalho aqui na 'blogos', pq aprendemos muito com vc, Milene. Precisando, estamos aí, unidas (os) para o que der e vier.

    P.S. Amei o gatinho, dei risada com ele, uma gracinha, quero ele pra mim!rs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. que bom que o inquietude voltou á ativa . que bom ver fogo queimando novamente...!
    ah ! adorei a cortina vermelha !
    o gato tem cara de pinóquio, mas é simpatico...!

    beijos verdadeiros pra voce!

    ResponderExcluir
  4. ...ops...faltou um 's' nos amigos...

    ResponderExcluir
  5. Um feliz dia das mães, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Qum bom que voltou, você faz falta. Tem texto novo no Sub Mundos e postei um texto no Só Pensando. Bjus e boa semana.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    http://so-pensando.blogspot.com/2010/05/e-que-seja-eterno-enquanto-dure.html

    ResponderExcluir
  7. Pétala, querida amiga:
    Bom teres voltado ao nosso contacto e na realidade nunca pensei que abandonarias este circulo de amizades que tão bem te querem.
    Eu estou com o meu abrigo em stand by, mas saudoso de recomeçar.
    Para ti, tudo de bem a acontecer e deixo o meu sincero kandando agradecido pela tua sempre desejada e estimada visita.

    ResponderExcluir
  8. Então, Pétala, flor, anjo, ... um dia eu ainda vou até aí te esbofetear com amor e carinho, pra você parar de fazer tanto charme e escrever mais. Viu, sei tratar bem as flores, sou uma boa cuidadora de florzinhas de cactos.
    Então, bora escrever?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Cara Amiga Rosadinha


    Conheci-te através do Porto das Crónicas da nossa Tais. Vim ao teu blogue e gostei. Convido-te, por isso, a visitar a Minha Travessa e seres seguidora dela, o que desde já te agradeço.

    Eu também já tive a tentação de me ir embora e até «ameacei» a minha gente disso mesmo. Mas, um sujeito vai ficando, quem jura mais mente e por aí fora. Ficaste e tudo me leva a crer que bem.

    Desculpa a chatice que te possa causar este ‘tuga desavergonhado e escrevinhador. Também ando pelo Facebook, o que quer dizer que estou aposentado, mas vivo. E tão bem disposto quanto seja possível…

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Querida Pétala: com blogue ou sem blogue nossos fantasmas, nossas neuras, ou sei lá mais o que vão existir. Sabe... quando estava meio caída, pelo falecimento de meus pais, praticamente um após o outro, quem mais me acarinhou, (fora meus filhos e marido), foram os amigos virtuais, os amigos do blog que estão tão longe e tão perto. A escrita para muitos é uma terapia, é algo relaxante, estimulante. Então volte, escreva teus textos lindos e não se cobre tanto, não vale a pena.
    Bem-vinda!
    Beijos
    Tais luso

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Obrigada por visitar ao Le Poete en fleur!
    Quer dizer que fui uma privilegiada ao chega no seu retorno?heheh
    Abs!

    ResponderExcluir
  12. moça, muito obrigado por visitar o le poete. é sempre bem-vinda. aliás, se puder e quiser, deixe um contato conosco. os comentários são moderados. deste modo, fica mais fácil. beijão e felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Prontinho, tôaqui.com.pétalarosadinha!!! De visual novo...rê-começa em grande estilo.
    Beijuuss, amada, n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir