terça-feira, 15 de junho de 2010

CORAÇÃO SELVAGEM


Meu bem, guarde uma frase pra mim dentro da sua canção



Esconda um beijo pra mim sob as dobras do blusão



Eu quero um gole de cerveja no seu copo no seu colo e nesse bar



Meu bem, o meu lugar é onde você quer que ele seja



Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja



Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo tenho pressa de viver



Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar



Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar



Tempo para ouvir o rádio no carro



Tempo para a turma do outro bairro, ver e saber que eu te amo



Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente



Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente



Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem



Tem essa pressa de viver



Meu bem, mas quando a vida nos violentar



Pediremos ao bom Deus que nos ajude



Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;



Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"



Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão



O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver



E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza



E arriscar tudo de novo com paixão



Andar caminho errado pela simples alegria de ser



Meu bem, vem viver comigo, vem correr perigo , vem morrer comigo



Talvez eu morra jovem, alguma curva no caminho, algum punhal de amor traído, completara o meu destino.



Meu bem, vem viver comigo, vem correr perigo



Vem morrer comigo, meu bem, meu bem, meu bem



Que outros cantores chamam baby

(Belchior)


MEU REENCONTRO COM ESSA CANÇÃO SE DEU HÁ POUCOS DIAS...TRÊS DIAS TALVEZ...E COMO EU PRECISAVA DELA!
OUSEI FAZER ESSE VÍDEO. MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NESSE FEITO, PORTANTO, CAROS AMIGOS, NÃO REPAREM A TOTAL FALTA DE SINCRONIA ENTRE IMAGENS E MÚSICA.

BEIJOCAS ROSADAS!

9 comentários:

  1. Meu bem, mas quando a vida nos violentar
    Pediremos ao bom Deus que nos ajude
    Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;

    Milene Angélica, ficou massa essa M... vídeo...rs Desculpe pela M...
    Viu, vc é minha personagem predileta nessa novela chamada VIDA...rs

    ResponderExcluir
  2. Ai,que delícia!
    Ouvia essa música na infância.
    Bom relembrar!
    Bjs verde e amarelos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo dimaiiisss e babeiiii de "inveja" por não saber fazer "vídeo". Ficou bacanérrimo!
    Aff, essa música´foi uma verdadeira viagem no túnel do tempo!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Pétala Rosadinha, sempre com muita sensibilidade, que lindo ], eu não conhecia,adorei e Belchior é sempre muita qualidade.Parabéns.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  5. Linda música e teu vídeo ficou bom também!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Muito gostoso ouvir essa música.Essa voz nasal...Quer dizer que é uma ponte meio tonta rs...Essa nunca vi ! kkkkk
    Não a conheço infelizmente,mas, vejo ou sinto você como todo mundo que busca se encontrar,ser feliz. Você escreve muito bem,seus sentimentos e é muito carinhosa.Te gosto. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não conhecia essa música, é muito bonita. Tem Euclides no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Excelente trabalho no video, imagens bem colocadas, uma doçura.
    Podia até ter 100 anos de vida essa canção, mas foi óptimo ouvi-la.
    Pétala Rosadinha , amiga... meus parabéns.
    Recebe os meus sinsceros kandandos.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto, mas não tinha comentado... nota dez! Dez pra tudo... imagens, música, criação, etc..etc..etc..
    ASS: anônimo em curto-circuito

    ResponderExcluir