quarta-feira, 28 de julho de 2010

TÍTULO? NEM SEI...

Viciadinha nessa música...

Redescobrindo...

Adoro redescobrir, reiventar.

Ainda que haja coisinhas peculiares

as quais preciso

urgentemente desinventar.

Essa música me chamou,

na verdade berrou,

agora não consigo mais largá-la.

Então assim, redescobrindo,

reinventando,

desinventando...

A vida segue seu curso numa inquietude

que me faz sentir um tanto viva.

Ai de mim se não fosse meu jeito inquieto de ser,

que me instiga, me questiona, me cobra.

Só preciso mesmo responder à altura,

senão ela, a vida, acaba por desistir de mim.

Acaba me desinventando...










Amor Meu Grande Amor

Amor, meu grande amor 
Não chegue na hora marcada
 
Assim como as canções como as paixões
 
E as palavras
 
me veja nos seus olhos
 
Na minha cara lavada
 
Me venha sem saber
 
Se sou fogo ou se sou água

Amor, meu grande amor 
Me chegue assim bem de repente
 
Sem nome ou sobrenome
 
Sem sentir o que não sente

Que tudo que ofereço
 
É meu calor, meu endereço
 
A vida do teu filho
 
Desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor 
Só dure o tempo que mereça
 
E quando me quiser
 
Que seja de qualquer maneira
 
Enquanto me tiver
 
Que eu seja a última e a primeira
 
E quando eu te encontrar, meu grande amor
 
Me reconheça

Amor, meu grande amor 
Que eu seja a última e a primeira
 
E quando eu te encontrar, meu grande amor
 
Por favor, me reconheça
 


(Angela Ro Ro)

10 comentários:

  1. Linda música mesmo!Ainda estou em férias, apesar de andar já passando por aqui...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. me veja nos seus olhos
    Na minha cara lavada
    Me venha sem saber
    Se sou fogo ou se sou água...

    E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça!
    Linda música...

    Milikitinha a vida só nos é possível se reinventada. ( Clarice e eu tbm pensamos assim )

    Bjs!
    Si.

    ResponderExcluir
  3. A vida desistindo de você? Ah minina-ternura, amada minha, tá naqueles dias? Não, não é bem desses que estou falando rsrs... Dos que a gente se sente em pedaços, como peças de um quebra-cabeças que não se encaixa mais. Pois vou lhe contar um segredo: são os melhores! Fazem a gente sair da tal zona de conforto e dar à nos mesmas, em 1º lugar, a resposta à altura.
    Minha minina-flor, OBRIAGADA por suas palavras... Com minha decisão tomada e sacramentada (SÓ CORAÇÃO), ainda essa semana, na sequência tudo haver rsrs sai a "Regina jeito..."
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Milikíta de Jésuis

    Parece Zuação... mai num é, é pura poesia...

    "O pão-de-ló, brevidade da vovó
    O fondue, o mocotó
    Pavaroti, Xororó
    Minha Eguinha Pocotó
    Ninguém vai escapar do pó
    Sua boca e seu loló
    Tudo vira _osta..."

    Apenas temos gostos diferentes... Curto Angela Ro Ro...
    Mas AMO de PAIXÂO a TIA RITA LEE..

    E.....
    Um dia depois
    Não me vire as costas
    Salvemos nós dois
    Tudo vira _osta...

    Beju do Tatto

    ResponderExcluir
  5. Volto hoje, 29/07 prá dizer que tem Pétala esparramada pelo Divã, impregnada em minha alma e perfumando meu coração!
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música, mas apenas quero que o amor chegue, sendo com hora marcada ou não. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigado por sua atenção conosco, e sempre que tiver um tempo venha nos visitar, será um imenso prazer estás sempre comvidadíssima, além do mais, amiga da Regina é gente muito boa, é nossa amiga também!
    Estamos te seguindo, tá?
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. O Texto com o titulo: "Titulo? nem sei...", muito boom :) (diferente)
    sua fã aqui heheh :P
    beijo

    ResponderExcluir