terça-feira, 20 de julho de 2010

BRINDEMOS!

É bacana que tenhamos um dia pra homenagear esse sentimento tão especial. Eu diria único! Ah, me desculpem o uso precipitado do clichê, mas DIA DO AMIGO pra mim é todo dia.  
Perdoem-me os que não crêem nessa relação tão sagrada. Perdoem-me os que ficam esperando apenas um vacilo do outro pra bradar e lamentar que amizade verdadeira não existe. Aliás, verdadeira é um termo redundante nesse caso, porque se há dúvidas sobre sua autenticidade então que se arrume outra nomenclatura. Amizade é que não o é!
Esse sentimento definitivamente me enleva. Me faz sinceramente uma pessoa melhor, dentro das minhas inquietas imperfeições. Me permite ser intensa, sensível, grossa, meiga. Com ela posso compartilhar sem nenhum receio os meus fantasmas... A amizade me aceita, eu a aceito em todas as suas nuances.

Não há um só dia em que não compartilhamos alguma coisa, quiçá um simples “oi-liguei-só-pra-saber-se-você-tá-legal”; ou uma ceninha dramática porque estamos ausentes; uma troca afetuosa de desaforos que implica numa birra logo cessada; um poema escolhido sob medida pra dizer o quanto nos queremos bem; um tempo ocioso regado a papo-furado e muita risada; ombro pra nos apoiarmos quando tudo parece um abismo sem fim; um recadinho lindo do tipo” só entrei pra dizer o qto é importante sua amizade e q vc é a coisa mais fofa desse mundo” (minha prima-irmã-amiga Cida acabou de me dizer isso no MSN, meu ego não resistiu em trazer pra cá...rsrs)... e tantas outras coisas lindamente compartilhadas.

Aos amigos, o meu agradecimento e incondicionalmente o meu AMOR!

7 comentários:

  1. "uma troca afetuosa de desaforos"
    ACHO QUE ME ENCAIXO AQUI...rs
    ou NUMA DESAFORADA FORMA AFETUOSA DE DIZER : TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. AMIGO é aquele que chega quando todos foram embora!!

    Venho te trazer meu abraço no Dia do Amigo!!

    Beijos

    Lia

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir
  3. Milene, Pétala, amada!
    Só hoje, agorinha mesmo, que fiquei sabendo (no blog do Manuel) que tinha Dia de amigo e lá escrevi, pensando, quiném você: amigo que é AMIGO, não precisa de dia, hora nem lugar, se faz presente sem embrulho de papel...e como no poema lá escrito: "Amigo é a solidão derrotada!" Mas já que é prá comemorar: PARABÉNS POR NOSSA AMIZADE QUE AQUI NASCEU!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo é pura magia
    Alegra nossos dias
    Feliz dia do amigo querida!
    Beijo meu

    ResponderExcluir
  5. "papo-furado e muita risada; ombro pra nos apoiarmos quando tudo parece um abismo sem fim; um recadinho lindo do tipo” só entrei pra dizer o qto é importante sua amizade e q vc é a coisa mais fofa desse mundo..."

    Me encaixo nesse trecho e reafirmo: VC É A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO... AMOOOOOOOOOOTU... rsrsr

    ResponderExcluir
  6. POis é, como dizia Vinícius; 'Amigo a gente não conhece, a gente identifica'. Eu adoro meus poucos amigos. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Olá,minha querida!

    Amigos,principalmente os virtuais, como diz o poeta,não se encontram mas sim se reconhecem.

    Beijos e saudade!

    ResponderExcluir