terça-feira, 6 de julho de 2010

CONFRARIA DAS MENINAS SUPERPODEROSAS

Na noite que o cientista saiu
As meninas super poderosas
Entediadas, se puseram a filosofar:

Vida de menina não é fácil...
Salvamos o dia, todos os dias e
Ninguém faz massagem nos meus pés,
Lamenta-se  Docinho, cansada das batalhas diárias...

Eu só queria um colo,
um ombro pra chorar também
e falar dos meus medos, confessa, Florzinha...

Num repente, Lindinha, desabafa: meninas super poderosas...
Somos as as garotas desiludidas, isso sim!

Na verdade, 
somos mais poderosas que nunca, 
salvamos os dia
com nosso charme,  inteligencia , sensibilidade, humor, classe,força, coragem...

Gritamos em uníssono:
Senhor Medo, Senhoras Desilusão e Incerteza,           
Melhor nem tentar nos fazer desmoronar!


 Todo dia a gente vinga.!
 Seremos sempre poderosas...
 Mas, sempre não é todo dia.

(Si Fernandes – com alguns pitacos dessa pétala enxerida que vos escreve)

Mais uma vez o papo no MSN rendeu. Estávamos  eu, Cida e Simone, 3 mulheres num papo frenético, descontraído ainda que sério sobre nossos fantasmas sentimentais, camaradinhas, companheiros de sempre, quando Simone resolveu fazer verso da nossa prosa.

Muito bacana!

7 comentários:

  1. E mais uma vez a noite foi salva pelo poder mágico da amizade e da letra!
    Adorei!
    Delicioso ver, que mesmo quando a gente não quer, tem...rs
    Beijos,florzinha.
    Si_docinho.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal e dessas conversas com amigas sempre aparece alguma coisa...

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    São muito criativas
    otima terça
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Legal, gostei da historinha, Pétala! Sabe que gosto de analiser o universo feminino e a sociedade, né, rsrsrs.

    Bjk!pn

    ResponderExcluir
  5. Por mais "super poderes" que tenham, meninas são meninas... Seres Humanos de sentimentos como quaisquer outras pessoas. Tem texto no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigona do meu coração!!!

    Sim, voltei, porém o faço aos poucos ainda, embora saiba que logo o frenesi de estar com vcs irá me jogar de novo nessa imensidão de grandes alegrias que sinto com todos aqui...

    Adoro seu blog, Pétala, indiscutivelmente culto e delicioso, cheio de carisma e por que não: a 'cara' dessa linda mulher forte e meiga que é você!

    Logo logo contarei as minhas boas-novas!! Aguarde.

    Muito grata pela sua visita, viu, e até breve.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Milene, Pétala, amada!
    Vim prá agradecer sua visita sempre na hora certa (agora entendi o porquê: tens super poderes) e me deparo com esse trio danado de porreta e que me deu uma FORÇA!!! OBRIAGADA a vocês e com tudo isso, bem afastadinho de mim, vou para o "vale dos lençóis" (como me ensinou um amigo português)acreditando que sou SUPER-PODEROSA tumém rsrs.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir