sábado, 31 de julho de 2010

POSTAGEM FOFA

Minha relação com Mimos e Memes é  um tanto constrangida, porque realmente acho que não fiz muito por merecer... apenas disponho aqui palavras, as minhas, as emprestadas, as que tem algum nexo ou totalmente sem noção. Mas aí recebi da Carol e Pérsio -Pimpão e Pão de Mel - O Blog - esse selo tão bonito e representativo, resolvi deixar o constrangimento de lado. 
Carol é um daqueles anjos sob a forma humana, trabalha com pessoas portadoras de QUALIDADES especiais, segundo ela. E por isso se deu nosso encontro, porque comentei no seu blog sobre (in)acessibilidade. Sua resposta me surpreendeu e emocionou. Vou fazer uso do incrível poder da tecnologia, copiar e colar aqui pra vocês:

Olá,Pétala!





Seu coment agora no Poete teve o cheiro das flores pra mim.
Sabe,eu trabalho com PNE e no momento não encontro mercado para isso.
Contudo,este é o meu objetivo,a minha vida.A partir do primeiro instante que comecei a trbalhar nessa àrea,encontrei o sentido da minha existência.
Me senti produtiva.Se na função que assumo excerço o dom de ensinar,pode ter certeza,que quem mais aprendeu fui eu.
Acabei de dividir com a pessoa que mais amo no mundo a experiência de ler seu coment.
Muito obrigada!
Como disse a ele,se tivesse que fechar o blog hj,pelo seu comentário já teria valido a pena. 
Vc fez faler a pena cada linha que lá escrevi e me deu força pra continuar a militância da igualdade nas diferenças.
Agradeço de todo coração!

Gde beijo!

Carol.



Miss Sakurá tenta tornar mais fácil a vida de pessoas como eu, que vivem encontrando pelo caminho obstáculos físicos, discriminação, falta de oportunidade, enfim.
Tem todo meu respeito e admiração essa menina.

Vamos ao mimo:
Como todos, existem as regrinhas básicas a serem cumpridas, as quais relaciono abaixo:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;


2º Indicar o link do Blog que nos indicou;





3º Indicar blogs para receber o selo;





4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.


O terceiro item prefiro deixar em aberto, porque muitos dos amigos já o possuem, e os outros não sei como lidam com essa questão de selo






Mas em coração, dedico a todos os amigos presentes, generosos em suas palavras.
Beijoquinhas de até breve...


3 comentários:

  1. Oi,Pétala!

    Já chorei ,né?rrsrss
    Gracinha!
    Vc é muito especial tanto para mim e,quanto para o Pê e,sabe disto.
    Eu abri meu coração para Rosa que é vc e o selo é mais que merecido.
    Beijão !
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Nem vou dizer do merecimento...hoje tô boa nauuummm prá alisar "egos" perfumados rsrs. Fiz um descoberta: NÃO TENHO VC DE "PERSEGUIDORA" minha snif,snif...Inda bem que tenho ocê no meu coração e alma grudadim...
    Beijuuss ILUMINADOS, hoje pela PIMENTINHA, amada nossa, n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Inquietudes merecidas as que tão bem fazem a outrem e que sai de um sensível e querido coração, o teu!
    Te abraço e beijo com muita amizade e carinho.

    ResponderExcluir