quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MINITEXTO SOBRE O BAGAÇO DA LARANJA



Ah, essa tenho que compartilhar...
Está quentinha, aconteceu agorinha numa sala de jogos onde eventualmente vou alimentar meu vício.
Então lá não há como saber a idade da pessoa com quem se joga, até porque isso seria desnecessário, pois não é um site de relacionamento... Pelo menos essa nao é a principal proposta. Vou lá jogar sinuquinha...adoro!!!!!!!
Aceito um convite e vamos nós pro que interessa, o jogo. Aí o sujeito, meu parceiro, lança a pergunta que não quer calar:
- Quantos anos você tem?
- Fale antes a sua, cavalheiro. – Respondi imediatamente, para ouvir a seguinte resposta:
- Tenho 17.
Nossinhora, tinha que ser um aborrescente? Pensei cá com meus inquietos botões que nem são de madrepérola como os da Graça...
Mandei um “rsrs” e respondi:
- Tenho 40.
No auge da arrogância, pseudossabedoria juvenil e total falta de sutileza, o projeto de conquistador de quinta lança a pérola:
- Mas tá enchuta ainda ou tá só o bagaço da laranja?
Gente do céu, ri muito aqui sozinha, ao ponto de minha tia perguntar se estou ficando ainda mais doida. Que muleque mais sem noção! Então eu, uma jovem senhorita de apenas 40 anos, tenho necessariamente que estar no bagaço da laranja só por ter essa idade? Após conseguir controlar o surto de riso, ainda pensei em urrar meia dúzia de palavrões, mas me contive.
- Meu querido, aqui eu posso vender a imagem que quiser, ser loira, alta, olho azul,  peituda, mais fatal que a Angelina Jolie, que você nunca vai saber, concorda?
- Sim. – Falou o rapaz.
-Portanto, acho sua pergunta muito sem noção, inoportuna e grosseira... E a propósito, a palavra é enxuta, com x e não ch, meu bem! Boa noite!!!! 
E saí da sala sem lhe dar nenhuma chance de proferir outra bizarrice.
Durma-se com um barulho desses! 
Ser ou não ser o bagaço da laranja, eis a questão! 
Será???

16 comentários:

  1. Fia... sinto muito te desapontar, mas... enchuta é com "ch" mesmo...rsrsrsrskkkkkk...hahahaha... brincadeirinha.... só vc mesma pra me fazer sorrir num momento como este.... beijo... te cuida...
    Anônimo também inquieto...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sim amiga você copia o código do selinho e cola no HTMLjava script ok?
    Vou ficar feliz de ver meu selinho em seu blog.
    Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. rssssssssssssss....acontece cada uma!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk... SÓ SENDO MESMO....

    FUI NO PAGODE,ACABOU A BEBIDA, ACABOU COMIDA, ACABOU A CANJA...SOBROU PRA MIM, O BAGAÇO DA LARANJA...KKKKKKK

    Mi, do meu céu, por que você não revelou ao mancebo que a sua boca é "talequal" a da Jollie ?

    Ai como eu ri...Te amo demais!

    ps. To imaginando sua risada...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs Minha minina ternura, perfumada, amada! rsrsrs Já gastou um pouquinho do seu tempo prá ir nos marcadores "mudanças corporais" e ir lendo minha saga Conservada??? Tem que começar da primeira postagem prá ir acompanhando a "evolução" prá "catiguria-enxuta"rsrsrs Uma coisa lhe garanto: risadas como deu e euzinha aqui rsrsrs.TÔDENTRO!!!rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bah! Pétala, porque não deu uma chance pro guri, vai ver ele queria te despetalar. kkkkkkkk Ai, ai, ai! Desculpe estou só brincando. Essa gurizada é assim mesmo, o romantismo há muito tempo não existe mais.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto, muito alto cm essa.
    Bem que moleque podia dormi sem esse barulho neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adooreii


    :*

    ResponderExcluir
  8. Olá,Gata!
    Pensei exatamente a música que postou a Si,porém,quem bebeu o suco foi ele...rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrs....

    'Nossinhora' amiga, dizemos nós doladicá da telinha! Mas que moleque bobão e sem noção esse...rsrs (será que saiu da escola?)
    Obrigada por compartilhar mesmo, minha amiga, que delícia rir hoje com vc, cê sabe né...dia de niver a gente acha que tá podendo...
    Queria agradecer muitíssimo sua linda presença e cumprimentos, Mi. Os céus estão sim, sorrindo pra mim de forma toda especial hoje, vc acertou.
    Que nada, eu que aprendi muito contigo e não abro mão dessa amizade linda que é a sua, não mesmo!
    Ah, e tb que fiquei toda orgulhosa de ver meus botões citados aí em cima. Só vc mesmo para emocionar a gente de um jeito todo especial, por isso insisti tanto que nunca parasse.
    Um abração do tamanho do universo pra vc, querida!
    Presente foi ter te conhecido um dia, viu?

    ResponderExcluir
  10. Excelente texto,amei.

    Beijo meu suguinho de laranja.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pétala, tb ri um pouco aqui, contigo. Mas vc mesma respondeu quando o chamou de moleque. De resto, relaxa bela, vc é Pétala e sempre será!

    Passa no Empório do Café que tem exercício literário.

    bjs amada!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita... o que mais tem é conquistador de 'quinta'... oh, coitadooo!!! há muito o que aprender para tentar descascar a laranja, quanto mais comer o bagaço...rsrsrs
    Meninaaa... imagino o quanto tu ficou muito mais rosada de raiva... com tamanha 'sutileza' da sabedoria aborrescente...
    Dá um desconto fia...quisera essa turminha jovem e prepotente chegue aos 40 com essa pele de pêssego que só vc, 'nada bagaça' tem...

    ResponderExcluir
  13. Olá

    kkkkkkkkkk... rimuito com essa história, cada uma que acontece.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, também ri, e como não, dessa situação, e adorei o jeito como a descreveu. Essa molecada é muito sem noção mesmo e acho que a pouca idade não é desculpa para uma cabeça vaziaEu tenho um certo medo dos neoadolescentes e crianças do nosso país, esses, que são alienados e curtem Restart. Muito medo.

    ResponderExcluir
  15. Pétala, querida amiga!
    Teu bom humor, é a toda a prova.
    Nem numa "sala" de jogos deixam de "lançar a escada" e tentar apanhar a laranja!
    Kandandos meus

    ResponderExcluir
  16. ahhhha achei...muito bem minha cara amiga..é isso ai beijos
    Heber

    ResponderExcluir