segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DEZ COISAS QUE AMO

Olhe o selo aí, gente! Adoroooooooo... 
Recebi do Miguel, o luso arcanjo, esse selinho fofo e obviamente junto com ele algumas incumbências. 
Vamos à primeira etapa:

LISTAR 10 COISAS QUE AMO (não necessariamente a ordem numérica obedece à ordem do "amar")



  1. Almoço de domingo com a família, meus adoráveis pestinhas (sobrinhos) a correr e berrar pela casa.
  2. Sentar em frente ao mar, fim de tarde, quieta (sim, isso é possível!), observando o Sol se recolher;
  3. Estar com amigos, largados na calçada de casa, à sombra, bebericando alguma coisa (oi?) e rindo de qualquer bobagem;
  4. Doce de leite que a Lourdes, lá da escola, faz divinamente (a Vê não me deixa mais comer doce de leite...buaaaaaaaa!)
  5. Praticar minha terapia ocupacional inútil preferida: cobrir capa de caderno ou agenda com recorte de revistas;
  6. Escrever. Descobri que meus dedos estão incontrolovalmente frívolos;
  7. Conversar madrugada afora;
  8. Jogo do Bota. Vitória do Bota. Título do Bota (fogo);
  9. Amigos! Clichê, pieguice... Pouco me importa o que se diga... Amigo é bom pra caramba! Amor sublime.
  10. Ouvir às pessoas. Ah, falar também, é claro! Mas gosto de escutá-las, sabê-las através do que dizem, conhecê-las.
É claro que tem um tanto de outras coisas que amo, mas agora me ocorreram essas. 
Segunda etapa é a velha e boa indicação de blogs para receberem o selinho. Euzinha, desconstrutora que sou, indicarei amigos queridos, que terão que postar as 10 coisinhas que amam (ou então teje preso!)... Mas a questão da indicação, aí é com vocês caso não queiram cumprir. Gente do céu, será que eu que vou presa por estar quebrando as regras?
Espero que não.
Socorro, viu?

Eis os amigos:


Beijocas...

12 comentários:

  1. Uma das coisas que eu gosto visitar seu blog!
    Muito bom saber um pouquinho mais sobre você!

    ResponderExcluir
  2. como o Veloso postou também gosto muito de bater na sua porta...


    beijocas


    Loisane

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que isso tava muito docê..... Melzinho na xupeta...
    Ia sobrar "buxa" pros amigos com certeza... hehehe

    Escreve-lho-ei-lo.. eu juro!!!!
    Palavra de Macaco

    Beju

    ResponderExcluir
  4. Oi Pétala!

    Que carinho,amiga!

    Uai...vc á sabe o que amoooooo na vida...rs!

    Em breve estará lá no Poete!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Moça!

    Vou pegar sim. logo estarei colocando este selo blog.

    Muito Obrigado moça;

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Milene, Tudo bem?
    Que bacana esse seu blog, muito interessante. Esse post esta incrível. Parabéns pelo Blog! Vou continua acompanhando seus posts, pois já tou seguindo já. Segue o meu lá também, tem um trabalho bem bacana.

    http://galeriadephotoos.blogspot.com/

    Saudações, Abraço!

    Suedivaldo

    ResponderExcluir
  7. OK... 10 COISAS QUE VC AMA E NEM CITOU QUE VC AMA IR NO MEU BLOG...
    AGUARDE MINHA LISTINHA...
    OBRIGADA POR ME PERDOAR DE FORMA TÃO DESINTERESSADA, VC VAI POR CÉU!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela lembrança amiga, postei nos amigos e mimos da coruja. As regras não fiz ta bom! Fiquei muito feliz com sua lembrança,esse carinho é muito importante pra mim.Adorei! Monte de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá, Milene!
    Obrigado pela indicação e lembrança! Também adoro ouvir, não sei o porque, mas adoro ouvir (e ler também)!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  10. - Já peguei. Estou preparando uma matéria sobre prêmios e selinhos na blogosfera, e este é um dos que eu mais valorizo - ele traz um conteúdo intríseco, fora o óbvio prazer de dar e receber entre amigos... obrigado, Mi. Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha amiga alvinegra Milena,o item 8 eu também adoro, se bem que nos últimos jogos só temos empatado. Esperemos por dias e resultados melhores.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  12. Amiga!

    Mas onde foi que tu desobedeceu regras, criatura?..uai, não intindi nadica..rs

    Obrigada pelo privilégio de estar entre seus grandes (e nobres!) amigos da lista negra aí, visse????

    Vou postar, sim, com carinho.

    Ah, e quero dizer também que tripudiar é considerado pecado gravíssimo viu, minha linda japinha (ai, já foi...), sim, a Si disse aí que vc vai pro céu...pois eu digo que vc não vai não...onde já se viu me deixar tristinha da vida, só porque Minas Gerais não tem mar?.......
    E se quer saber por que que não tem, a Regina Rosenbaum já explicou lá, direitim..."mas livrai-nos do mar, amém!"

    (Ah, se eu pego esse minerim burro e sem noção!

    Abraços, Mi!
    Adorei saber mais um cadim docê!

    ResponderExcluir