quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MIMAR VOCÊS

Tudo bem por aí?

Amores, ainda estou sob o efeito de todo o carinho recebido de vocês, em função do aniversário da Pétala agridoce aqui. Soube até que apareceu a chave do tal Salão de Festas, que ainda há coisinhas que não recebi e a esperança de ter isso em minhas mãos  mantenho acesa.
Aí, querendo que você se livrem jamais de euzinha, exercitei a prática da “cara-de-pau” à décima potência e pedi à Lu Cavichioli (http://canteiropoeminis.blogspot.com/), amiga querida, pra me fazer uns negocinhos e mimar vocês. Vou até entregar... Ela falou, Mi, tem que ser uma coisa mais classuda, isso tá simples demais (porque eu que escolhi as imagens... roubei, melhor dizendo). Falei... Lu, e quem te disse que sou classuda? Rimos um bocado e ela se rendeu à classe tipo PR (Pétala Rosadinha).
Sei que essa coisa de mimo é complicadinho, muitas pessoas aderem só para serem gentis, mas no meu caso, não se façam de rogados. Quis através deles agradecer o imenso amor e generosidade, além do tempo que dedicaram a me escrever coisinhas lindas, então levem apenas o que quiserem, e SE quiserem, combinado? Como diz a maloqueiragem daqui, “cum nóis num tem ladeira”. Só faço questão que saibam que tudo o que me fizeram teve um significado imensurável pra mim.
Como diz a moça do Divã, OBRIAGADA!
E quero compartilhar muitas e muitas primaveras com vocês, os melhores amigos que a Blogosfera podia me ofertar... E segurei! Agora largo mais não!

Eis as fofurices:



13 comentários:

  1. Que lindeza Milene!
    Brigadim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk oi amor, eu quero logo os dois pra colocar em todos os blogs!

    Que bom que gostou, foi feito com carinho pra ti, queridona.

    bacione cara!

    Lu C.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh esqueci de dizer, o layout ficou showw!!!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  4. VocE merece muito carinho amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá moça.

    Muito gemtil como sempre, ficou muito os selos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Milene!
    Acho que todos os presentes,
    por mais que estivéssemos ausentes,
    são mais que justos e insuficientes
    pois você merece,
    mesmo que virtualmente,
    estar sempre com a gente!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  7. A moça do Divã agora tem mais que certeza, que essa Inquieta frequentou o curso ministrado por ela rsrs: SOCILA BY RÊ! Gente chique é outra coisa messssmo!!! Tô levando o meu bem perfumado docê.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. - Passei por aqui e roubei os mimosos mimos da mimada Milene... que retribui mimo com muito mimo.
    - Mimos e mais mimos, minha mimosa menina!

    ResponderExcluir
  9. Você merece tudo de bom e mais u m pouco. Tem texto novo no Sub Mundos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindos!Valeu!beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  11. Quero TUDO!!

    Quero osdoissssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Nossa Milene, que selinhos mais lindos!!!
    Que carinhosa você!!!
    Acho que vou pegar tb..rs
    Tudo que você recebeu foi mais que merecido!!
    Beijão

    ResponderExcluir