domingo, 3 de outubro de 2010

POST QUE SE FOI...

Não é mistério difícil de se desvendar que sou portadora da SIC – Síndrome da Inquietação Crônica . Basta um instante de observação em minha página e facilmente se chega a essa constatação. É troca de template que não cessa nunquinha.

Pois, aqui me desculpo com meus amigos, sempre gentis em vir me doar suas palavras, mas após refletir (às vezes faço o exercício da reflexão) achei por bem remover a última postagem. Prefiro mesmo nem me estender em explicações. Aos que leram e gostaram, fico lisonjeada como sempre, mas determinados assuntos às vezes ficam melhor quando podados. 

Portanto, meu amigo anônimo L., Simone, A.C., Rodolfo, Regina, Sheila, Manuel, Loisane, Cida, Graça, queridos comentadores no post que se foi, perdoem esse momento de sensata inquietude que me acometeu. Foi necessário.

Espero mesmo que compreendam e não deixem de vir, é sempre céu estrelado quando vocês estão a qui.


Hoje dormirei especialmente acariciada em meu espírito, pois não é qualquer dia que sabemos ser o inquieto raio de sol a invadir a alma de alguém. 

Beijos insanos, mas não muito...
Cuidem-se!

6 comentários:

  1. Nossas ações nem sempre precisam ser entendidas..mas sempre compreendidas...fique bem


    Beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  2. Milene, que blog engraçadinho! Parece que a gente está num quarto de menina!
    Obrigado por visitar o Asteróide!
    Será sempre benvinda!

    ResponderExcluir
  3. - Isso já aconteceu comigo, Milene... removi uma vez não um post inteiro, mas metade do texto. Mudar de opinião (de quando em quando)faz parte de um caráter íntegro e dotado de autocrítica na medida certa.
    - Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Êita que essa minina-ternura me enche de orgulho!!! Já escrevi, digo e repito: sabe o que é ter coragem?
    COR/AGEM= AGIR COM O CORAÇÃO! Simples e certeiro.
    Beijuuss nesse que anda inquieto e que eu amo de viverrrrr

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita, que eu tb concordo com tudo que foi dito aqui, bichinhaaaaaa

    Bjs nesse coração corajoso e muito adimirado aí!...

    ResponderExcluir
  6. Isso é falta de uns tapas bem dado... Mas, agora, ja era, a lei diz que faz mal, né....rs
    Beijos!

    ResponderExcluir