sábado, 27 de novembro de 2010

SOBRE A CULPA

Alguns aqui sabem que possuo outro blog além do Inquietude, um canto especial o qual utilizo especialmente pra prestigiar meus amigos postando seus textos, poesias e afins. Andava porém inquieta por ter duas contas de blogs, pois ao criar o Relicário não sabia ser possível criá-lo com a mesma conta deste que estão a ler.
Sabendo que essa inquietação não me abandonaria, resolvi excluir o meu caçula, criando outro vinculado aqui, nesse mesmo perfil. Pois bem, quando me ocorreu essa genial idéia de unificar minhas contas, visando exclusivamente a praticidade de login, não tive noção do quanto indelicada (pra dizer o mínimo) estava sendo com as pessoas que me confiaram seus textos e poemas para serem postados lá. Muita coisa se perdeu. inclusive  comentários em reconhecimento aos posts, enfim, tudo foi pelo ralo.
O que me resta além de me desculpar incansavelmente?
Talvez reconhecer a minha falta de traquejo nesse mundo aqui e na ausência total de sensibilidade em lidar com as coisas da arte. Foi uma atitude infeliz e não teria me dado conta disso se não fosse pelos carinhosos puxões de orelha do Léo e Poeta, que além de outros amigos, foram ‘vítimas’ da minha insensatez inquieta, tendo seus textos reduzidos a pó virtual.
Lamento.
Me desculpo.
Espero mesmo que compreendam e não percam a confiança em mim no que diz respeito a me permitirem postar seus textos.

É isso.

13 comentários:

  1. Olha, da minha parte só tenho uma coisa a dizer:

    - Relaxa!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!
    É com muito carinho que venho lhe convidar para participar da Festa de Aniver da nossa Querida Amiga Chica, no blog. INTERAÇÃO DE AMIGOS.
    Hoje vc também é o meu convido(a) Especial. Vou te espera lá. Venha comigo. Vamos cantar PARABÉNS PARA ESTA LINDA RIO GRANDENSE.
    Carinhosamente
    Sandra

    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Ou pegar o link aqui na Curiosa.
    A festa vai ser muito linda.
    Vamos???
    VAMOS FESTEJAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Milene...
    Longe de julgar o que fez!!!!
    Mas foi a "cagadinha prêmio sem noção 2010"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Era só bater um bumbo ou fazer sinais de fumaça pro Macaco ... que nóis consurtava o Help do Tatto com sua Bola de Cristal e ele botava tudo nos conforme procê... NÉ ????? à preços módicos .. rssss

    Mas como diaria o Xipan Zeca... "Dispois do pum fazido, só nos resta segurar o fôlego prá mór di num dismaiá"

    Helowwwwwww, faz ninovo outro que tu sabes qui nóis vai diatrais tudotravêis......

    Um avacagá carinhoso e Déussssssssssskiajude
    Bejô
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Olá, Milene!
    De minha parte, estás perdoada e desculpada!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  5. Milene,
    A vida é aprendizagem constante. Deixe lá, acontece aos melhores...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  6. - Milene, tente o seguinte, aqui mesmo no Inquietude:
    1. Clique em Design;
    2. Clique em Painel;
    3. Vá em gerenciar Blogs;
    4. Clique em Mostrar todos;
    5. Identifique o fujão;
    6. Clique em Restaurar (undelete). Parece-me que você tem 90 dias de lambuja pra fazer isso,
    - Até o passo 3, eu testei, mas não passei daí porque só tenho um Blog - os Sete Ramos...
    - E se não der certo, não se culpe, pois sua "mancada" serviu para alertar esse velho bruxo, que já estava pensando em criar outro Blog...
    - Melhor deixar isso para as Graças e os macacos... eles são mais espertos que nós.
    - Carinhos, bruxinha.

    ResponderExcluir
  7. - PS: se vc criou o Relicário com um login diferente, talvez tenha que fazer login na conta dele... não sei bem. Ei, Tatto, palpites são bem-vindos!

    ResponderExcluir
  8. - PPS: Peguei essas dicas em
    http://www.bloggertipsandtricks.com/2009/08/recover-deleted-blog-undelete.html

    ResponderExcluir
  9. Ah, eles puxaram sua orelha (merecidamente) eu lhe encho de beijinhos (também merecidos) e a vida continua.
    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  10. Milene

    não é possível????não acredito que voce cometeu um erro imperdoável desses...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    brincadeira amada

    não faz mal não..como bem disse o tatto..faz outro que a gente "vaide atrais"

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  11. Ah, Milene!!

    Nóis tudo vamo corrê atráis simmmm

    podexá!!rs

    mas qualquer coisa...é só gritar.

    Macaco, Rodolfofo e eu estamos aí...visse, menininha inquieta demais da conta???rs

    Beijo e abraço procê.

    ResponderExcluir
  12. Cruzes!!! Li lá no Divã, não entendi nadica de nada de tantas desculpas, vim cá, comecei a entender um cadim e aí, bem, aí eu deletei tantas desculpas. Como diz o Léo: RE-LA-XA...
    Beijuuss minina-inquieta n.c.

    ResponderExcluir
  13. Olá moça.

    Vc está perdoada sim, vc tem crédito.

    Abraços

    ResponderExcluir