domingo, 24 de julho de 2011

VERSOS TINTOS


O que há com minhas letras? Eu só desejei dizer o amor, saciar minha sede e descrevê-lo em versos lindos, bebê-lo feito o mais saboroso vinho sem deixar uma gota sequer escorrer pelos meus lábios. O que há com minhas letras? Elas não me obedecem mais... Vis, somem e me deixam perdida nesse deserto imenso sem nenhum verbo. Há dias as espero em vão, há dias não consigo atraí-las à folha em branco, então permaneço pagã. São o meu alucinógeno eu nem imaginava tamanha dependência. Preciso juntá-los, minhas letras e o amor, me deixar tomar por eles... Permitir que me levem por aí, onde o excesso de amor nunca provoque estranheza e eu possa cantá-lo com força, ou sussurrá-lo sutil. Mas já se faz tarde, elas não chegam. Preciso dormir. Talvez um sonho me venha e me derrame palavras, me soletre versos tintos feito aquele vinho e eu possa enfim dizer o amor. Enquanto não me vem, roubo os mais perfeitos versos alheios, que cantam assim: 

15 comentários:

  1. E os teus olhos ficam sorrindo
    E pelos blogues vão me seguindo...
    Vem. Vem. Vem. Vem...


    Cronistas também não têm um botão para ligar ou desligar?
    Bem-vinda ao clube.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Para quem sabe ler, o pingo é letra!
    E para quem tem o dom da palavra, até a falta de inspiração serve de inspiração!
    Já vi cronistas consagrados fazerem o mesmo!
    Agora, te vejo dar um show de falta de inspiração!
    Abraços, Milene!

    ResponderExcluir
  3. Vem minha minina, vem com toda essa (falta)inspiração que prá mim tá de tamanho baum dimaisss!
    Aqui, dá prá tirar esse rostinho "azedo" aí de cima? Só pq babei na outra foto cê tinha que inquietamente contrariar, né? Senão não seria minha Minina ternura!
    Beijuuss, inspiradores(?), nessa alma Rosadinha

    ResponderExcluir
  4. A sonoridade das músicas brasileiras encantam-me,sejam elas regadas com tinto ou branco...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi...

    Mais um lindo texto. Como vc consegue escrever tão lindamente?
    Arrasou..de novo!!
    E Carinhoso...lindo demais.
    Linda escolha de video. Composição perfeita.
    E tua carinha ta linda na fotinho ai ao lado!
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderExcluir
  7. Olá, Milene!
    suas letras são maravilhosas, e além do mais não roubas, só engrandece as palavras de quem usa!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Essa música é maravilhosa, mas também com esses 2 monstros juntos só podia dar nisso realmente, e eles estão na minha lista de pessoas que tenho medo de escrever sobre no meu blog, beijão Mi :-)

    ResponderExcluir
  9. Nem tudu dia é fáci dingulír.....

    "Tem dias que denoite é anssim meRmo"

    Deusssssssskiajude
    Maliciosa.... kkkkk

    Tatto

    ResponderExcluir
  10. kkkk tô rindo da Ma...ela não deve ter visto a outra carinha que tava aí...inda bem que minha maninha é obediente (rsrs) e se pôs - agora - assim, com esse sorriso mais lindo (maroto tb)prá nos inspirar em ternura!
    Beijuuss n.a. (quero falar contigo muié!)

    ResponderExcluir
  11. olá Mi,

    ouvi num sussuro - vem... vem... vem...
    vim logo correndo e valeu, pela tua inspirada (des)inspiração que qualquer um gostaria ter.
    ah... carinho de minina, coisa mais linda tu és.
    te adoro e olha que ainda não bebi nada, não!

    beijo e kandandos meus a atravessar esse oceano imenso... inté querida amiga.

    ResponderExcluir
  12. Você querida minha é o amor vivo que enche
    os olhos de quem a lê!

    Vim gardecê ucê suas palavras , seu carinho ,
    sua atenção, seu cuidado, nosso bem querer!

    Amo você assim um tantão , nossa amizade foi
    pra mim presente de Deus!

    Obrigada tá. e vem com tudo, vem ser feliz..
    Porque descobri que isso, é obrigação nossa!
    E você é uma das responsáveis por essa descoberta minha....

    Um beijo nesse coração lindo nessa alma rosada!

    Daqui a pouco agente se encontra naquele nosso canal de sempre rsrs...

    ResponderExcluir
  13. Faço versos brancos
    versos tintos
    versos secos.

    Safra 19xx.

    ResponderExcluir
  14. Na taça o vinho e na solidão as palavras que não calam minha flor!Você pensa que elas fogem de ti, mas não. Elas apenas brincam de esconder.

    Delícia de texto, de título, de essência e o gosto de uva que me deixou na boca.

    Adoooooru!
    melhor a cada dia.
    bacio cara mia

    ResponderExcluir
  15. Para que vir inspiração, se as palavras ausentes, deixam-na, num transe poético tão perfeito, que dá gosto em ler?
    Um brinde às suas belas palavras.
    Uma noite admirável.
    Criativa, regada a vinho tinto.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir