domingo, 11 de dezembro de 2011

MUITO PRAZER, MEU NOME É NINGUÉM...


Olá. Sou eu, Ninguém. Sei que você deve ter curiosidade em saber um pouco de mim, não é? Mas, sinceramente, não tenho coisa interessante a contar. Vivo por aí, visito a casa dos outros me esgueirando, normalmente à sombra de alguém, deixando recadinhos “non sense”.

Por quais razões me comporto desse jeito? Não sei te dizer. Na verdade tenho opinião relevante sobre pouquíssimas coisas, então me desencorajo a mostrar a cara. Gosto mais de provocar e sair correndo, sem te dar direito de defesa, visto que me escondo feito um roedor num buraco qualquer, tornando o ato de me encontrar uma tarefa nula até para o OO7.

Não me leve à mal, sou uma tola criatura sem nada melhor pra fazer, sem coisa importante a dizer, me divirto assim, tentando te causar irritação. Me daria uma alegria imensa comprovar que atingi o meu objetivo, então por favor, caso isso aconteça, dê algum sinal, mas que seja um sinal bem desenhado, porque de outra forma eu não alcançarei. Ficar no vácuo é ação incessantemente praticada por mim.

E não repare se costumo agredir sem dó a gramática. Sei que por ela eu pararia de desfiar asneiras ao vento e me limitaria a apreciar a boa escrita alheia.  Mas a teimosia em sua versão pouco inteligente é outra de minhas características.

Você já deve ter cruzado com outros da minha espécie, não foi? Mas eles são mais educadinhos, andam com um crachá dizendo seus nomes e assim fica fácil saber quem são. Com eles você não se irrita, eu bem sei. Aliás, é um tanto cansativo esse teu jeito de estar bem com todo mundo, essa bem querência explícita dos anônimos portadores de crachá, ou os que se apresentam com lindos cartões de visita. Talvez isso me incomode um pouco, mas jamais admitiria...

Vou embora agora, mas voltarei qualquer dia para quem sabe escrever palavras desimportantes acerca do que eu não compreendo.

Muito prazer, meu nome é Ninguém...


FORA DE CONTEXTO: Dedico esse vídeo aos meus gaúchos queridos, 
Loisane, Leonel, Luna, Léo Santos (esqueci algum?), 
querendo assim salientar que mencionar a origem da citação imbecilóide
 sobre os nordestinos foi meramente casual, 
não tendo nada absolutamente a ver com o fato do projeto
 de besta ser do lindo Rio Grande do Sul de vocês. 
Como disse, anonimamente educada, 
alguém em comentário na postagem anterior,
 “lixo” existe em toda parte, inclusive no Nordeste.

Amo essa música, ouçam comigo...







19 comentários:

  1. Vc foi perfeita
    "atrás de um portão qualquer chiuaua late"

    ResponderExcluir
  2. DÁ-LHE, MILENE...
    Mas será que seu alvo tem miolo suficiente pra captar a mensagem? Duvido...
    Feliz Natal!

    Assinado: Comodoro El-Lobsarc, R.R.

    ResponderExcluir
  3. Bom recado claro e direto, e como sempre tudo muito bem escrito, beijos Grande Escritora Mi :-)

    ResponderExcluir
  4. Milene,
    Tento ler nas entrelinhas e... você é grande, ainda bem que tem o jeito que tem!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. UIA! Milene Bunita, quem tá taiando seu sangue? Pronomes indefinidos não merecem nem mesmo adjetivação chula como resposta(penso eu).
    Beijuuss, amaaaada, n.a.

    ResponderExcluir
  6. Memem

    Ninguém é isso mesmo...nada...
    Lindo post, linda música, obrigada pelo carinho...

    Não se avexe..isso acontece sempre....latindo sem se deixar ver o porte....

    Beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  7. amor... todo esse latido por causa do charles?? ele não vale a pena isso te garanto ! e anônimo fico e anônimo vou ..sabe pq? pq vc não merece, nem ele que eu me exponha !!! e qto ao nordeste é lindo e o sul tbm ...mas acho que vcs não saem de onde estão e de onde nem virei mais, AQUI !
    Bjo querida !
    Faço minhas ,suas palavras ,pq inteligência e boa escrita é para bem poucos ....
    "Não me leve à mal, sou uma tola criatura sem nada melhor pra fazer, sem coisa importante a dizer, me divirto assim, tentando te causar irritação. Me daria uma alegria imensa comprovar que atingi o meu objetivo, então por favor, caso isso aconteça, dê algum sinal, mas que seja um sinal bem desenhado, porque de outra forma eu não alcançarei. Ficar no vácuo é ação incessantemente praticada por mim..."

    ResponderExcluir
  8. Me responda ? que ser humano que não se importasse ou fosse atingido, responderia o que não o incomodou? pra que gastar o verbo com coisa nenhuma ? com " NINGUÉM "com "NADA"ou "COISA ALGUMA", Só "NINGUÉM faz isso,e tu não é "ALGUÉM"?
    Ah ...as contradições da escrita e do ser humano...
    bjos anônimos pra vc...

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi...

    Fiquei ausente alguns dias..acho que perdi algo..
    pelo jeito algo desimportante.

    Agora escrever assim como voce escreveu...com inteligencia... é para poucos...

    Voce é IMPORTANTE!!

    Um beijo..semana de paz a vc!!

    ResponderExcluir
  10. RS é lindo demais (morro de vontade de visita-lo), pessoas lindas e educadas e tb tem besta assim como SP e tb no nordeste. Ninguém tem que se ofender, não é guerra de estados isso é indignação com a falta de humanidade.
    A moça do twitter que deveria ter vergonha! É mesmo uma ninguém!

    ResponderExcluir
  11. hum...ultimamente ando amando ninguém..rsss, bjs, linda e doce amiga!

    Não deixe (ninguém) esperando. A vida é curta demais para adiamentos.

    ResponderExcluir
  12. Milene, tem coisas meio enigmáticas rolando, que eu ainda não captei...
    Mas, das redes sociais e dos preconceitos, eu continuo fora...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Na solidão do meu anonimato
    Esqueço quem sou
    e passo por quem nem vejo...
    as vezes é preciso cerrar a cortina sobre sí mesmo...
    ninguém é melhor que ninguém ....
    Charles ? ninguém viu ?
    Tatoo..somos amigos,por estranhas circunstâncias da vida..temos uma bem querência enormE e uma "amiga (in)comum" graças a Deus !
    Brigar com Milene é como roubar doce de criança...
    E...
    Eu não costumo "agredir sem dó" a gramática e nem faço tremer no túmulo os imortais...seu meu valor, como tu sabes o teu...

    ResponderExcluir
  14. Charles canela ,envergonha o outro Charles ,deve ser por isso que um se imortalizou ,enquanto este ,do pó veio ao pó voltará...sendo somente Ninguém...amando...Ninguém !!Que vazio !! isso deve ser pior que ser anônimo ..ou pior que ser ninguém ...
    muito prazer ,meu nome é inquietude ,mas pode me colocar na lista das mulheres que ousaram acreditar na SINCERIDADE de um Homem (?)

    ResponderExcluir
  15. Memém, vou dar um recado para ninguém:

    Anônimo...dor de cotovelo se cura nos divãs de analistas...conheço uma ótima (RR)...
    Xô encosto...
    Aqui é cantinho do bem!!!

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  16. Ihh, tem ANÔNIMO achando que esse espaço é para resolver algo do tipo "casos de família" ou qualquer outro "barraco" do gênero.
    Para de avacalhar o inquietude e erra a Milene sua anônima mal amada.
    Inveja mata, viu?

    ResponderExcluir
  17. Olha eu citada aqui, que delícia!

    =D

    No sábado eu tive o desprazer de receber a visita, lá no blog, de uma senhora que se disse extremamente ofendida pelos meus posts, sabe, Milene? Ela deixou dois comentários e eu respondi educadamente. Depois voltou pra retrucar, sempre com um ar de superioridade e eu, de novo, respondi.

    Percebendo que o argumento não se estabelecia e que estava passando vergonha, deletou dois dos três comentários deixados...e eu achei aquilo uma lástima, afinal, como respondo, não acho bonito que me deixem falando sozinha.

    Então, com toda a elegância, recuperei os seus comentários pelo meu e-mail e os colei de volta...rs

    Acho que essa não volta mais, deve estar pregando pudores em outros links.

    Só comentei isso porque, ao deletar o que havia dito, ela se tornou "ninguém" também, dando o tapa e escondendo a mão, como tu disse.

    Acontece.

    Beijocas.

    ResponderExcluir