quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SEM PALAVRAS



Imenso vazio. Odeio quando se calam as minhas palavras e eu tenho que sair à procura das fujonas feito uma louca, feito tivesse mendigando atenção recíproca do imenso amor que as tenho. O silêncio da noite me inspira... Não a escrever, mas a perceber esse breu à minha volta e de súbito me invade uma necessidade de gritar. Voltem aqui, suas covardes! Nem sabem como eu as derramaria. Talvez em canção de amor, ou num conto tristonho, numa crônica sobre o nada. Se me pertencessem, estariam aqui, construiriam pra mim lindas histórias mentirosas e eu me deixaria enganar por elas. Fingiríamos um caso de amor arrebatador. Seríamos romance, as palavras e eu. Desfiaríamos tolices. Elas dormiriam em mim essa noite. Mas não assim, quando me escapam sorrateiramente. Cansada, fecho a janela, recolho meu grito, engaveto meus verbos. Hoje não dá!


Lá no Relicário,

8 comentários:

  1. A palavra, minha bela, que escapuliu sem porquê, vou agora à caça dela e a trarei a você, seja em molho à cabidela, seja cozida em panela, seja amassada em purê...

    Servida?

    ResponderExcluir
  2. As palavras podem fugir mas a inspiração as captura e traz de volta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, beijinhos e sempre grata pelo carinho. Gostei imenso do que li aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras podemos dizer tudo também. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Memem


    fico imaginando: E se ontem as palavras tivessem vindo???
    Se sem palavras disse tanto!!!

    amo-te


    Beijocas


    Loisane

    ResponderExcluir
  6. As vezes é necessário se dar um tempo né?! Nem sempre estamos inspirados totalmente pra escrever... o bom é manter o nivel elevado como vc faz aqui sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Recolhendo gritos, danada da vida, te vejo despejá-las, num ato heróico, teu brado retumbante...AMEI!

    Já vi que as encontrou redizendo a saudade...elas não te faltam ou se escondem, Mi_nha querida...te obrigam a fazer o melhor uso delas!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir