quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BESTEIRICES



Preste atenção:

Se puder, me mande beijos na face, nas mãos, na testa... Mas no coração não, porque o coração só reflete os afagos que o resto do corpo recebe. Beijos sangrados não devem ser assim tão bacaninhas. Pratique mais da sua criatividade... Ela existe, né?

E também, você pode tentar me chamar de tantas coisas carinhosas, engraçadas e espirituosas... Existe um imenso leque de opções. Por que diabos acha de me chamar justamente de  “gata”? Ah, isso é tão retrô, e nem é aquele retrô charmoso, é non sense total. Fazer o ‘carinhoso’ com uma mulher chamando de ‘gata’ é muita falta de imaginação... É pro teu bem que aviso, acredite.

Ah, outra coisa: eu odeio quando você diz que eu fiquei vermelha a partir de algum tipo de comentário. Saiba, nessa hora eu quero mesmo pular no seu pescocinho suado e se possível deixar por lá as marcas de minhas garras. Caramba! Eu sei que sou praticamente um protótipo de morango humano, então não seja óbvio, pelamordeDeus!

Assim, tem vezes que eu nem estou estressada, mas você insiste em perguntar: “por que está tão estressada?”... Aí, meu bem, a pessoa vira leoa faminta e sedenta. louca pra devorar o coração que nem beijou. Faz isso não, faz não! 

E outra coisa totalmente sem noção é pagar de Michel Teló dizendo a todo instante “ai se eu te pego” para as moças. Caramba! PelamordeDeus outra vez! Assim não dá! Isso definitivamente está a anos-luz de ser engraçado. É no mínimo... Patético! Qualquer mulher de bom senso jamais vai querer você no iminente risco de pegá-la. Cante outra canção, encante!

Às vezes você parece aquelas pessoas da televisão, que sempre dizem “no próximo bloco, você não pode perder”. Tenho vontade de lhes dizer que essa frase infame e sem nenhum apelo não vai fazer telespectador algum isolar o controle remoto. A mim, por exemplo, o efeito é justo o contrário. Tenho vontade de dizer, aos berros: Posso perder sim, e daí???

Precisava dizer isso, nem doeu, não foi? Recapitulemos, então: Não me mande beijo no coração; não me chame de gata; se me ironizar dizendo que fiquei vermelha, é um sujeito quase morto; não sou estressada full time; e não pense que está abafando dizendo “ai se eu te pego” pras garotas..

E nem estou de TPM.

Vou ali assistir a um documentário de cinema iraniano, que eu não posso perder... Já volto!
Beijo!

16 comentários:

  1. Grande fogão que se apagou,,,rsrsrs

    Para refleti:


    " Para quem não crê, nenhuma explicação é possível.
    Para quem crê, nenhuma explicação é necessária"

    Beijoss do Delano

    ResponderExcluir
  2. MilenA...

    Minha gata, tu se avermeiou é?
    Ahhh se eu te cato... rss
    Mas deixa pra lá , num sistréssi.. okeys
    Amei o texto e o espúrro!! rss
    Por isso deixo um baita bejú no coracébus... belê?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sério! Mó lesgaus essas besteirices... rss

    Beijo
    Tatto/Xipan

    P.S.- De primeira mão... Ó, vai ver meu FUNK lá no xipan, ficou "massinha"... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que foi baum dimaiiisss dá está ispiada aqui...ri um tanto e isso me lembrou que, o que havia pensado estar perdido para todo o sempre, só está a-dor-me-ci-do! Vc foi um desperta_dor maravilhoso minha Mi_nina. Beijuuss na alma pode? Então mando um tanto, recheados de sôdades

    ResponderExcluir
  4. Olá Srta. A criatividade é sempre bem vinda, e nem sempre aceita tb rs abraços

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui de passagem
    E quem plantou já colheu
    Tua "grande homenagem";
    Mas juro que não fui eu...

    Volto depois... Beijos onde você achar melhor. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Ô, xente!
    A Galeguinha tá com a gota hoje!
    Eu ia te fazer uma sacanagem, mas o Xipan/Tatto já fez!
    Um beijinho na testa!
    Pode?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Milene!
    E desde quando o que escreves e são besterias ou besteirices?
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Milene..

    Imagino voce em tpm..rsrs

    Depois que li tua bela cronica, eu nunca mais mando beijo no coração de ninguém..rs
    Não tinha pensado pela tua lógica...
    E o Tatoo foi muito engraçado no comentário dele.

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  9. hehehe,dizer que vc é demais pode ?
    rsrsrs adorei, como sempre né.
    E te beijo te abraço te admiro!
    Sou tua fan moça , só não quero
    estar por perto quando estiver de
    TPM rsrsr...

    Te deixo meu carinho, meu respeito.
    E saudades imensa de ti...

    ResponderExcluir
  10. Fiquei pensando...se as pessoas pudessem desenvolver com facilidade a arte de falar o que pensam como vc faz, o mundo seria outro, sem hipocrisias ou rebuscamentos desnecessários.
    Adorável como sempre, moça querida (sei que pode), a quem abraço com carinho e mando beijos sempre...que a partir de hj, fica combinado, vc os recebe onde quiser...rsrsrs
    Tb curti o sacode-pelo da "gata" e o rubro-raivoso apelo da leoa que destroncaria pescocinhos por aí.

    Agora, genial mesmo foi o título...a-do-reeeeei!...vc é incrível, Mi!

    Bjão (onde queiras!)

    ResponderExcluir
  11. "Gata eu não vim para te criticar, pelo contrário eu vim para lhe falar: que isso galega, que isso?!"

    Quanto sangue nós zói, princesa.
    Mas, eu ri e concordei com tudo.
    Minha pombinha branca das unhas vermelhas e desaforadinha.

    Beijos no estômago!

    ResponderExcluir
  12. Desculpa este meu desabafo, eu como homem tou sempre de TPM, acredita que existe mesmo...

    TPM = Tesão por mulher

    Beijo(ta)

    ResponderExcluir
  13. Lá vem vc. com essa história de David, aquele centravante meio boca...rsrsrsr Tomara que ele vá para o Botafogo ou pro Vasco...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas sim, Esse cara do seu texto, de certo deve ser um Homem inteiramente Apaixonado por uma Botafoguense né?
    Mas pega leve com o rapaz OK?

    Beijosss Menina

    ResponderExcluir
  14. medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    vou tomar como manual uhahushuahusa]mt bom em divirto bjus

    ResponderExcluir
  15. Sabia que o Xipan não ia perder ess deixa...rs

    E adorei a sinceridade,rsrs Muito legal te ler! beijos,chica

    ResponderExcluir