segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BEM QUERER





Ele me sorriu bonito, o amigo, do outro lado de lá. Eu também sorri, de cá, feliz com a sua presença ao alcance do meu olhar. Falamos dizeres mútuos. Falamos quereres muitos. Contamos coisas. Cuidamos, eu e ele, da vida um do outro como só os grandes amigos são capazes. Palhaceamos. Fomos alegremente tolos e malcriados. Invocamos sinais do além tecnológico. Falamos sério e tudo. Esmiuçamos o mar e o mundo. Nos preocupamos. Nos acolhemos. E o prometido é que quando houver outra vez, outro encontro, eu verei das suas janelas interligadas, o mar que mora no seu quintal.




10 comentários:

  1. Que coisa linda, Milene. Adorei.Haja inspiração! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. PS: o bom de vir no seu blog é que cada hora é um visual diferente. =) bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo lilás por aqui. Minha cor preferida como bem sabe. Lindo a delicadeza desses passarinhos tanto quanto você e ele. Amizade assim há que se ter essa leveza.
    Beijuuss Mi_nina amaaada minha

    ResponderExcluir
  4. Para além de fabulosa contadora de história e de seu corrosivo sentido de humor, sua alma de poetisa também tem a faculdade de fotografar...
    Depois de pela 1ª vez ter conversado skypemente com você numa aventura de amigos que se conhecem desde sempre, tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores seu rosto, seu sorriso e o seu humor ...
    Criatura meiga que só,muito obrigado por você existir !!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tás moskano... mais um na moska!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooo

    Amigo é isso aí mesmo né Mi!
    Ei vou te mandar outro autografo! Hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se vc vir a minha janela, verá um lindo sol de dia. À noite papearemos ao sons de melódicos grilos. Vc é uma amiga porreta, boa de ser lida, boa de conversar. Bjos, Arigó querida.

    ResponderExcluir
  8. OI MILENE!
    ASSIM É, AMIGO DE VERDADE É AQUELE QUE QUANDO ENCONTRAMOS, TUDO SE ILUMINA, MAS, SE NÃO CLAREAR, ACENDE-SE UMA LANTERNA E A CONVERSA CONTINUA...
    UM TEXTO EMOCIONANTE.
    MILENE, TE DESEJO UM NATAL REPLETO DE PAZ E MUITO AMOR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eta gurizinho que escreve bem! Lindo!
    Um bj,obrigadao pelo carinho e Feliz Natal! Chica

    ResponderExcluir
  10. Que recanto bonito para ouvir a música...
    Bjs, Milene!

    ResponderExcluir